Viagem à São Paulo!!!

Dia 21 desse mês, parti para São Paulo para encontrar duas amigas que “conhecia” a exatos 1 ano e 7 meses no Flickr, a Aline França e a Larissa Paschoalli.
Combinamos tudo via Twitter, Facebook e celular e lá fui euzinha que não conheço praticamente nada de São Paulo. (eu sei, sou doida. rsrs)
Com mais ou menos o endereço de onde a Aline trabalha, fui brincando pelo celular com ela de “quente ou frio”, até então conseguir achar o local combinado.
Ela e a Larissa foram muito atenciosas e fofas, vou dar crédito um pouco maior para Larissa que me aturou mais tempo. rsrs
Foi super rápido porque voltei para a minha cidade, Londrina – PR, no mesmo dia…nem preciso dizer que estava “quebrada” de tanto andar, mas valeu a pena!
Meninas, mais uma vez obrigada e vamos combinar outros encontros.
Beijos!!! =)

Abaixo as fotos do passeio:

One thought on “Viagem à São Paulo!!!

  1. ô amiga…a gente ficou muito feliz em te encontrar!! haha..que nada, foi muito bom acompanhar vc nesse passeio paulistano! Amo mostrar minha cidade!! (apesar q me perco as vezes)
    Que venham muitos outros passeios!!!!

    *amei o post!!

Deixe uma Resposta

