Regina e Michael – ensaio pré-casamento – parte I

Voltei e como prometido com mais fotos do belo casal, Regina e Michael (fotografei o noivado deles também), dessa vez com fotos do ensaio pré-casamento, que fizemos num hangar aqui em Londrina.

Ficamos tão empolgados com as fotos, que fizemos um segundo ensaio que postarei em breve.

Amei, foi um dia super divertido que passamos – eu, o casal e a Vitória – que atacou de minha assistente, eu dirigia as cenas em português e ela traduzia para o Michael. Foi uma comédia.

As fotos do casamento não serei eu que farei, mas a Regina já me avisou que o Trash the Dress é por minha conta. rsrs

Confiram as fotos desse dia que vai ficar na memória:

7 thoughts on “Regina e Michael – ensaio pré-casamento – parte I

  1. Pingback: Regina e Michael – ensaio pré-casamento – parte II | Ana Paula Farias

  2. Pingback: Regina | Ana Paula Farias

Deixe uma Resposta

